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Suporte TechConnect

Suporte TechConnect

CARACTERÍSTICAS GERAIS DO SERVIÇO

Com o suporte TechConnect, seu local tem acesso ilimiatado à rede global da Rockwell Automation de premiados centros de suporte ao cliente e recursos técnicos. Não importa se você precisa de ajuda para instalar, configurar e manter equipamento e softwares, obter atualizações de software, diagnosticar e corrigir problemas operacionais ou realizar tarefas básicas de programação, nós proporcionamos as ferramentas e as respostas de que você precisa para colocar suas operações em funcionamento e mantê-las ativas.

 

Como as empresas possuem diferentes necessidades de suporte com base no número de turnos que elas operam, na alocação de pessoal nesses turnos e nos tipos de equipamentos/processos, o TechConnect oferece flexibilidade de escolha entre três níveis de suporte para que você possa complementar da melhor maneira possível as suas metas e recursos técnicos disponíveis:

 

Suporte a sistemas PriorityConnectSM

Suporte telefônico para sistemas prioritários (número ilimitado de casos) pelo grupo de suporte sênior (um subconjunto de engenheiros no centro de suporte ao cliente), ferramentas exclusivas para a gestão de casos on-line, um ponto único controle e participação durante o ciclo de vida do caso, serviços proativos de acompanhamento/tratamento de casos e todos os recursos e opções do DirectConnect.

 

DirectConnectSM

Suporte telefônico em tempo real (número ilimitado de casos), as atualizações de software mais recentes (para cada licença de software coberta); conteúdo para download na Web permanentemente disponível, remessas de mídia disponíveis mediante solicitação e todos os recursos do eConnect. A opção de upgrade para atendimento 24 horas por dia, 7 dias da semana, amplia a cobertura a períodos após o expediente, finais de semana e feriados.

 

eConnectSM

Recursos on-line, incluindo solicitações ilimitadas de suporte pela Web (resposta após um dia útil), atualizações de software via donwloads na Web e coleção de DVD´s para referência técnica.

 

BENEFÍCIOS

- Reduzir o tempo parado: acesso a recursos técnicos e especialistas na localização de falhas;

- Aumentar a produtividade: melhor utilização dos profissionais de manutenção e dos sistemas e do equipamento de automação;

- Diminuir o tempo de resposta para o mercado: integração mais veloz de novos equipamentos e sistemas.


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